Home / Comunicados / AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

A Prefeitura Municipal de são José do Barreiro, através de sua comissão Permanente de Licitações, COMUNICA aos interessados a suspensão do Pregão Presencial nº 002/2018, Processo Licitatório nº 008/2017, cuja sessão inicial estaria prevista para o dia 23 de fevereiro de 2018, visando à retificação do termo de referencia. Ato continuo, será publicada nova data para a abertura dos envelopes do presente processo. São José do Barreiro, 19 de fevereiro de 2018. Vinicius Marques Oliveira – Pregoeiro.

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

COMUNICADO   A presente comissão de licitações torna publica e para conhecimento dos interessados, a …