Recentes Comunicados

Sugestões de programas e ações para elaboração do Plano Plurianual do Município de São José do Barreiro para o período de 2018 a 2021

A Prefeitura Municipal de São José do Barreiro, através da Setor de Contabilidade torna público que está aberto para acolhimento de sugestões de programas e ações para elaboração do Plano Plurianual do Município de São José  do Barreiro para o período de 2018 a 2021.

As sugestões poderão ser inseridas no site ou entregues no Setor de Contabilidade do Município de São José do Barreiro até o próximo dia 25 de agosto do ano corrente.

DEIXE AQUI SUA SUGESTÃO

EDITAL DE REALIZAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEMONSTRAÇÃO DOS PROGRAMAS, AÇÕES, METAS FÍSICAS E FINANCEIRAS PARA ELABORAÇÃO DO PLANO PLURIANUAL DE 2018 A 2021

A Prefeitura Municipal de São José do Barreiro, através da Setor de Contabilidade torna público que será realizada às 10h30min do dia 24 de agosto de 2017, na Câmara Municipal, sito à Rua Tenente Magalhães, nº 109, Centro, neste Município de São José do Barreiro, Estado de São Paulo, AUDIÊNCIA PÚBLICA para demonstração dos programas, ações, metas físicas e financeiras para elaboração do Projeto de Lei do Plano Plurianual do Município de São José  do Barreiro para o período de 2018 a 2021, em cumprimento à Lei Complementar nº 101, de 04 de maio de 2000, para o que convida os interessados e toda população do município a participar da referida audiência pública.

São José do Barreiro, 07 de agosto de 2017.

ALEXANDRE DE SIQUEIRA BRAGA – PREFEITO MUNICIPAL

NOTA OFICIAL

A PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO BARREIRO, A RESPEITO DO FATO ENVOLVENDO O VICE-PREFEITO NELSON RIBEIRO MENDES ESCLARECE A TODOS QUE LAMENTA O OCORRIDO, E QUE SOMENTE SE MANIFESTARÁ OFICIALMENTE, APÓS O ENCERRAMENTO DAS INVESTIGAÇÕES NO ÂMBITO DO INQUÉRITO POLICIAL QUE CERTAMENTE VAI APURAR A OCORRÊNCIA EVITANDO ASSIM QUALQUER JUÍZO DE VALORAÇÃO.

Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE)

O prefeito Lê Braga, se reuniu com Johnny Oliveira (Assessor da Presidência), e toda sua equipe da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE).
Durante a reunião o prefeito tratou sobre a documentação da obra da “creche-escola” em nosso município.
A nova administração tem pressa em regularizar toda a documentação para que a obra volte o mais rápido possível.
Fotos: Dú Oliveira

IPTU, ÁGUA, TAXAS DE COMÉRCIO E ISS

Você que ainda não recebeu seu carnê de IPTU, ÁGUA, TAXAS DE COMÉRCIO E ISS, poderá estar retirando na prefeitura à partir de amanhã.
LEMBRAMOS QUE O IPTU e TAXAS DE COMÉRCIO VENCERÁ NO DIA 26 DE JUNHO (próxima segunda feira).
Agradecemos a colaboração de todos!

Adm: 2017/2020

Moradores enfeitam ruas e casas para receber a procissão de Corpus Christi

Moradores enfeitam ruas e casas para receber a procissão de Corpus Christi, uma festa religiosa da Igreja Católica que tem por objetivo celebrar o mistério da eucaristia, o sacramento do corpo e do sangue de Jesus Cristo.

Fotos: Dú Oliveira