Recentes Comunicados

IPTU, ÁGUA, TAXAS DE COMÉRCIO E ISS

Você que ainda não recebeu seu carnê de IPTU, ÁGUA, TAXAS DE COMÉRCIO E ISS, poderá estar retirando na prefeitura à partir de amanhã.
LEMBRAMOS QUE O IPTU e TAXAS DE COMÉRCIO VENCERÁ NO DIA 26 DE JUNHO (próxima segunda feira).
Agradecemos a colaboração de todos!

Adm: 2017/2020

Obras para retirada da galeria

As obras para retirada da galeria que passa por baixo da creche municipal localizada no Bairro Vila Nova foi iniciada, ela terá uma estrutura melhor e trará mais qualidade de vida para nossas crianças, profissionais e moradores.

3ª noite do Arraiá de São José

A grande quadrilha do Arraiá de São José!

Realização: Paróquia São José e Prefeitura Municipal
Fotos: Dú Oliveira

1º Arraiá de São José

De 9 à 11 de junho na Praça da Matriz
” Vem festejá com nóis…”
Pescaria,Quentão,Caldo,Canjica,Pastel,Vinho Quente,Pão com Linguiça,Cachorro Quente e muito mais!!!
Realização: Paróquia São José e Prefeitura Municipal

Projeto Nova Idade

Toda segunda e sextas feiras à partir das 08:30 h às 10:00 hs da manhã no clubão ao lado da rodoviária.

Prefeito Lê Braga participa de reunião com Dep. Estadual Helio Nishimoto

Reunião com Dep. Estadual Helio Nishimoto para regularizar emendas que beneficiará nosso município.
O Deputado se colocou à disposição para ajudar nosso município com ações e programas do Governo do Estado de São Paulo para o desenvolvimento profissional e geração de emprego.

Prefeito Lê Braga visita o SAAE de Aparecida

O prefeito Lê Braga, se reuniu nesta manhã com João Marcos Guimarães, diretor executivo do SAAE da cidade de Aparecida.
A visita teve como objetivo buscar soluções para melhorar a qualidade da água de nosso município.
Juntos por uma São José do Barreiro melhor!
Adm; 2017/2020

Dia do Desafio

O Dia do Desafio começou com muita zumba, atividades físicas, esportivas e recreativas na quadra Poliesportiva.
O Dia do Desafio foi criado no Canadá, em 1980, com a proposta de incentivar o interesse das pessoas pelas atividades físicas e por uma vida mais saudável.
ADM: 2017/2020