Home / Comunicados / EDITAL DE REALIZAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEMONSTRAÇÃO DAS AÇÕES E SERVIÇOS DE SAÚDE REALIZADOS NO PRIMEIRO QUADRIMESTRE DE 2018

A Prefeitura Municipal de São José do Barreiro, através da Secretaria de Saúde, em atendimento à Lei Complementar n 101, de 04 de maio de 2000 e à Lei Complementar nº 141, de 13 de janeiro de 2012, torna público que será realizada às 10h00min do dia 22 de fevereiro de 2018, na Câmara Municipal, sito à Rua Tenente Magalhães, nº 109, Centro, neste Município de São José do Barreiro, Estado de São Paulo, AUDIÊNCIA PÚBLICA para demonstração dos valores aplicados, bem como dos serviços prestados e ações de saúde realizadas no primeiro quadrimestre de 2018 e convida os interessados e toda população do Município a participar da referida audiência pública.

São José do Barreiro, 03 de maio de 2018.

CONCURSO PÚBLICO  N° 01/2017

CONCURSO PÚBLICO  N° 01/2017 DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CONCURSO PÚBLICO , PARA PROVIMENTO EFETIVO DAS …