Home / Comunicados / EDITAL DE REALIZAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEMONSTRAÇÃO DAS METAS FISCAIS DO PRIMEIRO QUADRIMESTRE DE 2018

A Prefeitura Municipal de São José do Barreiro, através da Setor de Contabilidade torna público que será realizada às 10h30min do dia 24 de maio de 2018, na Câmara Municipal, sito à Rua Tenente Magalhães, nº 109, Centro, neste Município de São José do Barreiro, Estado de São Paulo, AUDIÊNCIA PÚBLICA para demonstração das metas fiscais do primeiro quadrimestre do exercício financeiro de 2018, em cumprimento à Lei Complementar nº 101, de 04 de maio de 2000, para o que convida os interessados e toda população do município a participar da referida audiência pública.

São José do Barreiro, 03 de maio de 2018.

CONCURSO PÚBLICO  N° 01/2017

CONCURSO PÚBLICO  N° 01/2017 DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CONCURSO PÚBLICO , PARA PROVIMENTO EFETIVO DAS …