Home / Comunicados / EDITAL DE REALIZAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEMONSTRAÇÃO DOS PROGRAMAS, AÇÕES, METAS FÍSICAS E FINANCEIRAS PARA ELABORAÇÃO DO PLANO PLURIANUAL DE 2018 A 2021

A Prefeitura Municipal de São José do Barreiro, através da Setor de Contabilidade torna público que será realizada às 10h30min do dia 24 de agosto de 2017, na Câmara Municipal, sito à Rua Tenente Magalhães, nº 109, Centro, neste Município de São José do Barreiro, Estado de São Paulo, AUDIÊNCIA PÚBLICA para demonstração dos programas, ações, metas físicas e financeiras para elaboração do Projeto de Lei do Plano Plurianual do Município de São José  do Barreiro para o período de 2018 a 2021, em cumprimento à Lei Complementar nº 101, de 04 de maio de 2000, para o que convida os interessados e toda população do município a participar da referida audiência pública.

São José do Barreiro, 07 de agosto de 2017.

ALEXANDRE DE SIQUEIRA BRAGA – PREFEITO MUNICIPAL

CONCURSO PÚBLICO  N° 01/2017

CONCURSO PÚBLICO  N° 01/2017 DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CONCURSO PÚBLICO , PARA PROVIMENTO EFETIVO DAS …