Home / Secretarias / Gabinete / Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, em São José do Barreiro

Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, em São José do Barreiro

Hoje tivemos a honra de receber o Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, em São José do Barreiro, para inaugurar quatro mirantes construídos na rodovia Francisco Mendes Ribeiro (SP-221) e também as obras de recuperação e melhoria da SP-68 – Rodovia dos Tropeiros.
A modernização da SP-068 abrange 24,2 quilômetros de obras de recuperação da pista, pavimentação dos acostamentos, melhorias no sistema de drenagem e implantação de nova sinalização.
O evento contou também com as presenças do secretário estadual de Logística e Transportes, Laurence Casagrande Lourenço, superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Ricardo Volpi, deputado Helio Nishimoto, assessores, vereadores e alguns prefeitos da região.
O Governador e toda sua equipe ficaram encantados com as belezas naturais, tranquilidade, história e riqueza cultural.
Durante a cerimônia o governado disse da boa parceria com o prefeito Lê Braga e que também irá mandar uma nova van para atender a nossa população.
Geraldo Alckmin aproveitou a visita e tomou café com o prefeito e assessores na cafeteria da praça.
Parabéns prefeito Lê Braga e toda sua equipe pela dedicação e comprometimento com o município.
Gestão:2017/2020

Fotos: Dú Oliveira.

Plano municipal de gestão integrada de Resíduos sólidos PMGIRS

Assinatura do plano de cooperação técnica para realização do plano municipal de gestão integrada de …