Home / Secretarias / Gabinete / MAIS UMA CONQUISTA PARA O MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO BARREIRO!

MAIS UMA CONQUISTA PARA O MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO BARREIRO!

A Administração Municipal de São José do Barreiro recebeu na manhã desta segunda-feira (19), um veículo adquirido através de emenda parlamentar do deputado Eduardo Cury.
O novo veículo será destinado para atender a área da saúde do nosso município.
O prefeito Lê Braga em nome de toda população, agradece o deputado Eduardo Cury pelo imenso carinho e cuidado que ele tem com nosso município, conseguindo mais uma vez recursos tão importantes que beneficiará nossa querida população.
Gestão: 2017/2020

AVISO: NOTA DE ANULAÇÃO PARCIAL DO CONCURSO 01/2017, REFERENTE AO DECRETO 15/2018

NOTA DE ANULAÇÃO PARCIAL DO CONCURSO 01/2017, REFERENTE AO DECRETO 15/2018   Decreto 015/2018 Nota do …