Home / Secretarias / Educação / Parceria contempla educadoras de São José do Barreiro

Parceria contempla educadoras de São José do Barreiro

A prefeitura de São José do Barreiro é a mais nova parceira da Faculdade de Ciências Humanas de Cruzeiro. Nesta semana a diretora da Instituição, Patrícia Baptistella esteve reunida com o prefeito Alexandre Braga e muitas novidades estão por vir.
Já para iniciar as atividades, os profissionais da educação participarão do workshop sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA) que será realizado nas dependências da FACIC no dia 20 de maio.
Com o acordo assinado, os servidores municipais de educação poderão ingressar, de forma gratuita, no curso de pós-graduação da Instituição.
“Temos que buscar novas parcerias na região para os nossos alunos e, com muitos alunos de São José do Barreiro fizemos esta parceria que trará muitas oportunidades de aprendizagem e crescimento aos envolvidos”, comentou Patrícia.
O prefeito ressaltou: “Parcerias que beneficiam os servidores públicos é motivador, é uma forma de valorizar nossos profissionais, que muitas vezes se sentem desestimulados e, com esta oportunidade, nossos estudantes e outros poderão colocar em prática o que aprendem em sala de aula. E, com certeza vamos realizar muitos projetos em parceria com a FACIC. E, já aproveitamos a oportunidade para participarmos do Workshop. Também vamos desenvolver uma atividade sobre Motivação em São José do Barreiro no dia 23 de maio”.

Projeto Música e História na Igreja