Home / Notícias / Projeto Saúde Bucal na Escola

Projeto Saúde Bucal na Escola

A Prefeitura Municipal distribui kits de higiene bucal para os alunos da educação infantil.
A iniciativa tem como objetivo atuar junto aos alunos, promovendo ações de educação preventiva, conscientizando da importância em manter a dentição e a boca saudável.
Uma vez por mês (sendo um dia da semana em cada escola), a Dra. Mariana Santos do PSF urbano do município irá nas escolas onde realizará com os alunos: escovação supervisionada, orientação sobre o uso do fio dental, aplicação de flúor, além de palestras educativas sobre os cuidados com a saúde bucal.
Esse projeto tem como objetivo contribuir com a qualidade da saúde bucal de nossas crianças e seus familiares, gerando mais qualidade de vida e bem estar geral para a população.
Gestão: 2017/2020

Plano municipal de gestão integrada de Resíduos sólidos PMGIRS

Assinatura do plano de cooperação técnica para realização do plano municipal de gestão integrada de …