Home / Secretarias / Gabinete / Regularização dos imóveis do bairro Vila Nova I e II – Programa “Cidade Legal”.

Regularização dos imóveis do bairro Vila Nova I e II – Programa “Cidade Legal”.

Ontem o prefeito Lê Braga, anunciou o início da regularização dos imóveis do bairro Vila Nova I e II.
A partir dessa quarta-feira (07), a equipe do Programa “Cidade Legal”, estarão nas ruas do bairro para realizar cadastramento de famílias que serão beneficiadas.
Desde o começo do mandato o prefeito Lê Braga vinha trabalhando sem medir esforços para conseguir essa conquista de extrema importância para os moradores do nosso município.
Hoje estamos iniciando essa regularização pelo bairro da Vila Nova I e II, porém a intenção é dar sequência em todos os bairros.
O bom relacionamento da Prefeitura com o Governo do Estado tem trago muitas conquistas para a cidade de São José do Barreiro.
O Governador Geraldo Alckmin, pediu para a equipe do Programa “Cidade Legal”, priorizasse a cidade de São José do Barreiro.
Um trabalho com respeito, comprometimento, honestidade e transparente!
São José do Barreiro no caminho certo!
Gestão: 2017/2020

Plano municipal de gestão integrada de Resíduos sólidos PMGIRS

Assinatura do plano de cooperação técnica para realização do plano municipal de gestão integrada de …